999 views

10 de maio de 2012

↓ Pular para comentários

Girls – Nova série incrível da HBO

Por Carol Guido / carol@girlswithstyle.com.br

Gostaria de começar esse post fazendo um agradecimento à nossa amada HBO por mais essa série incrível para c******. Sério, eles são demais.

E sim, finalmente nossas preces foram atendidas: o mundo real, feito de garotas reais, com dilemas e alegrias reais, agora existe também na TV (ou laptop). Girls é uma comédia-meio-drama sobre a vida de quatro amigas de 20 e poucos anos que vivem na parte não-clipe-do-JayZ de NY. Alguns dizem que é uma espécie de Sex and the City ao avesso, mas eu não sei se concordo muito com isso. Apesar dos muitos pontos que Girls corresponde à essa comparação, fica faltando a parte mais importante: o estilo de humor, as personagens em si, a forma como a história é contada, essas coisas.

Pra sentir o clima, dá só uma olhada no trailer:

A série foi criada e é estrelada por Lena Dunham, que fez Tiny Furniture (tô doida pra ver), entre outras coisas legais. Assisti uma entrevista que ela dizia ter se inspirado muito em fazer algo como My So Called Life (Minha Vida de Cachorro segundo o SBT hahaha), um dos primeiros trabalhos da Claire Danes e uma das séries de TV mais legais dos anos 90. Mais um indício que não é com SATC que devemos comparar.

Os produtores de Girls são Jenni Conner e Judd Apatow. Ele é o cara. Wikipedia me disse que também foi produtor executivo de Freaks and Geeks e Superbad. Isso só pra citar dois bons exemplos. Acho que não poderia ser melhor.

Girls já está bombando na HBO e também no seu site de streaming predileto. Para acabar esse post  sem dar nenhum spoiler, vou parar por aqui. Então se você ainda não assistiu, tô te preservando, mas vou querer algo em troca: Assiste logo pra gente poder comentar!

beijos

C.

Tags:

comentarios

  • Compartilhe: